Menu

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aula *--*

Olá galera irei contar agora como foi meu primeiro dia de aula. =)
me acordei por volta de 6 horas da manhã, como vocês devem saber primeiro dia de aula e aquela correria para não esquecer nada né kk.
     Quando estava tudo pronto minha mãe foi comigo até a escola(É gente minha mãe ainda faz isso!.) , quando estávamos na frente do colégio eu resolvi esperar um pouco .
1º para tomar coragem ,porque era um colégio novo.
2º para ver si aparecia alguma alma que eu conhecesse .kkk
       Nesse novo colégio eu conhecia pouquíssimas pessoas (mas as melhores pessoas ) , quando tocou o sinal para entrar minha  mãe fez questão de me levar até o auditório(O negócio de auditório e para rezar e tal's, e um colégio católico.),no auditório eu vi pessoas que tipo eu amei ter visto tipo Stella Leal,Manu Martins a Dani a Mariella... tantas pessoas mais também vi umas pessoinhas indesejáveis que prefiro não citar nomes kkkk,enfim.
          
O primeiro dia foi uma maravilha os professores são perfeitos , já no segundo dia conheci a professora de Ciências que me pareceu bem rígida mais ela tenta ser legal #IloveJackelline kkk, os dias nesse novo colégio está sendo uma maravilha.

OBS: A Stella deu um abraço estilo avoadora em Manu no 1º dia de aula.
        O negócio de gostar do colégio Uuul I Love School e por que e ainda fevereiro ok?.

          Diz oque achou desse post lá nos comentários pode ser? 
                                             beijinhoos
 
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário