Menu

quarta-feira, 28 de março de 2012

Happy Birthday Lady Gaga!

 Parabéns Mother Monster,parabéns pelos 26 anos de idade,com quem será que a gaga vai casar?.

  Como todos sabem que hoje e o grande dia , hoje é o aniversário da gagalo,então resolvi compartilhar um pouco sobre ela ( A semana vai ser sobre Lady gaga).
 


                                            LOOKS

Perfeito para quem está afim de disfarçar um pouco os quadris.Lady Gaga não abandona o "shape" do triângulo invertido, com ombros sempre bem marcados e silhueta mais fina - na maioria das vezes, com hotpants ajustadas ao corpo e meia-calça extravagante.

 lady gaga

        Acessórios de cabelo

Cabelo em forma de laço, chapéus malucos, fascinators: os acessórios de cabeça também são itens indispensáveis no guarda-roupa de Lady Gaga. Além de dar um novo rosto a um look simples ou mesmo a um penteado básico, eles também chamam a atenção para a parte de cima do visual. Então, não dispense tiaras, headbands, fivelas, faixas e lenços!

lady gaga

óculos poderosos e batons perfeitos
Essa combinação é característica da cantora, que quase nunca é fotografada sem esses itens. O batom vermelho é um clássico de qualquer nécessaire,também acostumada a usar outras cores extravagantes gaga arassa: vai do passeio ao shopping àquela balada incrível! E quer jeito mais rápido de disfarçar olheiras do que usar óculos de Sol? Se ele for estiloso como os usados por Lady Gaga, melhor ainda!
lady gaga

Sapatos de plataforma 


lady gaga
                              


Como a diva pop consegue andar em plataformas tão altas é um grande mistério. Os sapatos, feitos exclusivamente para ela pelo designer japonês Noritaka Tatehana, são verdadeiras obras de arte.O legal é prestar atenção na referência das plataformas. Diversas grifes apostam em formas bem menores em sandálias, sapatos e até tênis, como fez Juliana Jabour no desfile de inverno 2012 na SPFW.

Várias faces
lady gaga

Mesmo com todo seu lado fashionista, o mais incrível em Lady Gaga é, de fato, sua personalidade. A cantora se veste sem se importar com o que vão pensar e dizer dela: transforma-se no homem Jo Calderone quando bem entende, tira foto sem maquiagem e posta no Twitter e arrasa nos palcos... 
independente do look!

               
                                                                              CAPRICHO - Moda, música e diversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário