Menu

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cabelos Coloridos

Oiie Gente, estou aqui para falar sobre uma grande moda do momento que são os cabelos coloridos , ele faz sucesso em todo o mundo, além de ser utilizado por várias famosas, então pensando nisso irei postar algumas fotos e deixar minhas opiniões sobre o assunto.
   Hoje em dia o cabelo colorido é o sonho de muitas adolescentes (como eu), tipo os cabelos coloridos são Perfeitos :O , mais para usar o cabelo colorido eu acredito que você tem que ter muito cuidado, principalmente com os produtos que você usa, não usar qualquer produto , sempre fazer isso com cabeleireiros, eu acredito que meses antes você tem que fazer o teste de mexa para saber se vai ocorrer algum dano ao cabelo, além disso também acredito que o que estraga os fios não seja as tintas seja a água Oxigenada e depois da tinta já aplicada continuar cuidando do cabelo para não acontecer possíveis danos :)
Algumas Fotos de Cabelos Coloridos aqui :







Espero que Gostem Bjoos Giih ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário