Menu

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Demi Lovato no Brasil



Demi Lovato está no Brasil ,Ebaaaa.
A Demi é uma cantora que cada dia mais vai conquistando vários fãs de todas as idades. Ela é linda , canta muito bem e é uma grande lição de vida para todos.
Então pensando Nisso estou aqui para postar algumas fotos e frases dela:)














                    Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.
                     Demi Lovato



Pessoas mudam, a vida muda, os amigos mudam, mas você só tem que seguir em frente.         Demi Lovato
                        
Eu não quero ter medo, eu quero acordar me sentindo, bonita hoje e saber que, estou bem, porque todo mundo é perfeito de formas, diferentes, então veja, eu só quero acreditar em mim.Demi Lovato

O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro.Demi Lovato

Prefiro chorar sózinha.Orgulho?não.Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas.Demi Lovato



Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso.

Demi Lovato
Demi Lovato - People's Choice Awards 2012Perdão é uma palavra tão simples, mais tão complicada quando está ferido.Demi Lovato




Espero que Tenham Gostado Bjoos Giih ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário