Menu

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Amber Riley, a Mercedes de “Glee”, fica tonta com flashes de fotógrafos e desmaia em evento! :O



Foto: Getty Images

Amber Riley, a Mercedes Jones de “Glee”, passou supermal no tapete vermelho. A atriz estava em um evento no TV Academy of Arts and Sciences, em North Hollywood, quando começou a sentir muita tontura e desmaiou!  :O
Em uma série de posts em seu Twitter, a atriz acalmou os fãs. “Eu estou bem. Fiquei um pouco tonta com todos os flashes. Você poderia pensar que eu já estou acostumada com isso, mas ainda sou amadora no tapete vermelho. Obrigada pela preocupação e pelos votos de melhora”, escreveu.
Imagina o susto que os fãs e profissionais do evento tomaram ao ver Amber caída no chão desacordada! Ainda bem que ela está melhor. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário