Menu

sexta-feira, 11 de maio de 2012

NÃO ME DEIXES NÃO


girl


não me deixes não.




Debruçada em um canto qualquer  a pobre menina dizia em vão
“Não me deixes não!”
Fica comigo ou leva-me contigo
“Dos sentimentos mais ardentes,te amarei insaciavelmente,eu prometo
Mas não me deixes não!”
E a vida passava,e ela nada falava
Só os soluços repentinos ouvia-se 
E a pobre menina em um estante disse novamente em um tom insistente 
“Não me deixes não!”
E das lágrimas que escoria pela face incessantemente
A eterna sucessão
Dizia sempre a pobre menina
“Não me deixes não!”
Por fim desfalecida de tanta lamentação
Buscava ainda a resposta
Que não a deixasse não
A menina em plena angustia afundando em profunda amargura
Dizia murmurantemente em busca da resposta...
“Não me deixes não!”
                                                                                            Luciano gomes
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário