Menu

domingo, 20 de maio de 2012

Saia do óbvio com cores no inverno


Looks monocromáticos no inverno são o que há de mais óbvio. Cinza, preto e marrom são aquelas cores que você cansa de ver pelas ruas em junho e julho. Mas desde que as cores invadiram o guarda-roupa masculino, que começou com aquele boom do “new rave” e inspiração direta nos anos 80, as cores ganharam e ganham várias versões nada óbvias, tornaram-se quase básicas e já conseguem passear em todos os estilos, sem perder a identidade.
Portanto, neste inverno, saia do óbvio!

O grande uso da calça colorida em cores invernais atualizadas foi uma peça muito vista no streetstyle lá de fora e mesmo no inverno passado já havia aparecido timidamente por aqui. Neste inverno as marcas já tiraram aquela cartela de cor sem graça de sempre e inseriram o colorido nas araras. Bordô, verbe militar, azul (vários tipos) e mostarda são cores que funcionam muito bem quando combinadas em outras peças em cores sóbrias, dando a possibilidade de se combinar um cachecol, sapato ou até mesmo touca coloridas, sem medo.


Inspire-se nos looks masculinos do inverno europeu e veja a tendência bem sinalizada no catálogo da Renner (fotos abaixo). A calça colorida aparece, além do jeans, também em veludo, que trás um ar vintage, é super masculino, confortável e também está com tudo neste inverno!

(Post do blog Moda para homens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário