Menu

quinta-feira, 17 de maio de 2012

transparência ou brilho?


São tantas tendências legais rolando na moda que fica até difícil saber qual a melhor! Fique por dentro de duas fortes do momento e escolha sua favorita:
Transparência
Embalada pelo sucesso da renda, o jogo “mostra-esconde” continua com tudo nas passarelas!


A tendência: o jeito mais moderno são os modelos que dão a impressão de que há dois vestidos: um transparente por cima de outro que pode ser preto ou colorido. As saias longas metade transparente também são hits!
 O efeito no look: sexy,chique e divertida (;


Invista principalmente em: vestidos de renda e camisas de tecidos mais fininhos, que ficam ótimas com jeans ou saia mais justinha para a balada!
Cuidado: nada de exagerar! E é preciso prestar atenção nas formas do seu corpo: as mais gordinhas podem optar pela transparência na saia; as com muito seio devem evitar mostrar a parte de cima, dando preferência a mangas transparentes.
Brilho
Esqueça aquilo de que brilho é coisa de festa. Com novos tecidos e modelagens, ele arrasa em qualquer ocasião!


Como usar a tendência: além dos já queridos paetê e glitter(pó mágico da vida (; ), o brilho da vez aparece em tecidos metalizados foscos, cetim e até veludo. Para usar de dia, combine com peças desencanadas, como skinny jeans. À noite, vale tudo!
O efeito no look: muito glamour e aquela cara de rica, meu bem!


Invista principalmente em: saias, já que é só mudar a blusa para variar entre o dia e a noite, um blazer de veludo colorido e um bom vestido de festa, que garante glamour instantâneo!
Cuidado: o brilho chama muito a atenção,evite colocá-lo em partes do corpo que você não quer destacar!

O que acharam do post?





Nenhum comentário:

Postar um comentário