Menu

terça-feira, 19 de junho de 2012

Confissões





Geralmente me entrego de corpo e alma a uma amizade,mesmo sem saber si vai dar certo,
  apostamos todas as fichas,lutamos contra o tempo,fazemos de tudo para que dê certo porem no fim das contas nada valeu a pena.
          Entreguei a minha palavra mais sincera,falei dos meus sentimentos ocultos,segredos,histórias, confissões...
       Fico confuso,perplexo com tudo,assustado,sem reação alguma,e ao mesmo tempo triste porque foi a você que entreguei a ultima palavra.
       A ferida começa a abrir,tudo fica abalado,eu fico acabado,e acabado chorando em um canto qualquer...
        
                             Porque  jogo?porque faces?

       Eu doei a você minha ultima verdade,a mais singela...
             Infelizmente a vida é assim,nem tudo que parece ser e de fato o que realmente é,você foi o verdadeiro tipo de que sim eu posso me enganar com as pessoas,você não é nem a primeira e nem será a ultima a fazer isso,porem tenho fico triste pois foi a você que entreguei a ultima palavra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário