Menu

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Novo Ciclo

             

         Sabe quando toca a sirene do colégio e indica que acabou aula?,no meu caso isso pode ser denominado termino de ciclo.
          A cada ciclo,um novo recomeço,uma nova história a ser escrita,a parte mais difícil é caminhar para o fim,o fim indica que chegou o momento de despedidas e choros,despedir-se de velhos hábitos de quando eramos um tanto criança,despedir-se também de velhas histórias que nunca foram totalmente resolvidas.

       Mudanças sempre há de chegar,elas chegam  em passos lentos e tranquilos porem um tanto traiçoeiros.Erros cometidos,alguns consegui resolver já nos últimos segundos,mas cometi alguns nesse pequeno período que só o tempo poderá dizer si resolverei,emfim.

           Antigos amores,há que saudade gostosa que aquece todo o meu peito,mas as vezes a saudade de um tanto machuca,fere e mágoa muitas feridas...

         O ciclo está prestes a terminar,antigos amigos deixados um pouco de lado,pois preciso de um tempo só meu,que eu possa repensar meus conceitos,meus valores,repensar um pouco sobre o que tenho feito nesses últimos tempos.Os inimigos,dane-se os inimigos,o que menos preciso nesse momento é de pessoas hipócritas enchendo a minha paciência.
       
        Espero que o novo ciclo traga coisas boas,novos amigos (verdadeiros,por favor!),novas histórias que nem sempre o final será como o esperado.Novos amores,ou somente um amor,aquele amor que poderá dar tudo que preciso nesse momento,um amor puro e verdadeiro.
        
        Amadurecimento é necessário,apesar que os sofrimentos vividos já fizeram o necessário de amadurecimento por um bom tempo.
      Que esse ciclo seja exatamente tudo oque necessito,algo que reaqueça a minha alma,algo simplesmente verdadeiro.

                                                                                            Luciano Gomes


                                                                                             
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário