Menu

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pensamentos da Madrugada

Domingo passado eu criei duas novas amigas e uma delas é blogueira como eu #SorteAMinha
                O blog dela é sobre pensamentos,assim que comecei a ler juro a vocês que viajei com toda a história.

Esse é o Blog
           Vamos ao que interessa né?

         




Eu não sei de onde vem essa louca sensação.
Um sentimento estranho que invade o meu coração.
                                  E nada me acalma, a não ser essa canção,      
Que em suas letras esconde a minha paixão.

Uma angustia cada vez maior no peito
Essa melodia na mente
Dúvidas e incertezas que insistem em aparecer
Isso sempre me deixa impaciente

Dúvidas e incertezas,
Não quero mais saber de tristezas
Então imagino a nossa canção
Viajo na melodia, que guia o meu coração.
 
                                                                           Monize Gabriely

Nenhum comentário:

Postar um comentário