Menu

domingo, 3 de junho de 2012

PESQUISA COM LEITORES(A)




Olá meus  Teenagers!

      Vamos com mais uma pesquisa com os leitores(a)

       Querido leitores,qual peça é fundamental no guarda-roupa? Qual o estilo de vocês?


Geovana gomes

No Meu Guarda roupa  acho que não pode faltar shorts Jeans  acho Lindo  estiloso e Pra Completar diminui esse calorzão HAHAHAHA

Não sei definir meu estilo,gosto de misturar as peças,criar a minha propria moda!






Yllane Reis

Shorts jeans,camisetas e vestidos...Muitos Vestidos.rs

Sou meio bipolar quando o assunto é estilo.






Mayane Savalla

Vestidos!
 Sou bipolar rs,gosto muito do vintage!

















Hellen Sales


calça jeans, porque vai com tudo. estilo? Simplesmente não faço a menor ideia.













Stella Leal
calça jeans!. Sou bipolar na hora de estilo padrão.














João Bosco

uma camisa de system of a down 
meu estilo define em:
caveiras, roupas pretas,entre outras coisa do rock!







Participação especial !

cantor Jota Leal

camisa Navy T-shirt,não tenho um estilo definido.













Então amores,qual o estilo de vocês? Comentem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário