Menu

terça-feira, 17 de julho de 2012

E corrói por dentro...



Entenda que quando não falo com você
Meu coração grita: preciso te ter aqui comigo. 
Entenda que quando digo que te amo
Não é apenas uma declaração de amigo para amigo 

Contigo meus dias tornam-se flores no campo
Mas sem você, entrego-me a rotina
E corrói por dentro, esse sentimento destrói 
Porque o passado ainda está presente, infelizmente 

Se existisse uma maneira de voltar no tempo 
E eu pudesse escolher se continuaria ou não
Eu decidiria continuar, porque nada é em vão
Mesmo com essa dor no meu coração

Porque isso em sua hora irá passar
As lembranças dos bons momentos permanecerá
E um novo caminho eu irei seguir
Quando de vez meu amor por você partir

Simplesmente entenda... 
Que eu ainda te amo, te quero... 

                       Monise Gabriely


Quem curtiu o poema da Mony?eu sempre amo os poemas e contos dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário