Menu

domingo, 8 de julho de 2012

Katy Perry aparece super diferente em editorial para a Vogue Itália

Que a Katy Perry é uma verdadeira camaleoa disso ninguém duvida,mas em um editorial para a Vogue italiana a cantora conseguiu ficar complemente irreconhecível!


katy-perry-vogue-italia

De peruca curtinha loira e pink, os olhos azuis baphonicos da Katy ganharam ainda mais destaque!
katy-perry-vogue-italia
Nas fotos,a Katy usa looks futuristas,com tecidos como couro e renda preta,alguns blogs estão comentando que eles lembram um pouco os looks da diva Lady gaga,quem duvida? rs
katy-perry-vogue-italia
Em entrevista, a Katy  revela que não tem medo de revelar seu lado real, o que acontece no documentário “Parto f Me”, que estreia por aqui só em agosto. “Eu não sou sempre essa Katy Perry que parece com um desenho animado. Essa sou eu no palco.(…) Há tantas Katys Perrys diferentes nesse único corpo”, disse ela.

 katy-perry-vogue-italia

Sobre moda, Katy perry se define como eclética. “Tudo depende de como estou quando acordo. Mas, de modo geral, gosto de qualquer coisa que seja divertida. Um dos meus estilistas americanos favoritos é Jeremy Scott!”, contou.
A gente ama a Katy porque ela sabe se divertir com a moda! <3
Gostaram das fotos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário