Menu

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Realmente mudaram...


As vezes e impossível não lembrar o quanto as coisas eram realmente fáceis.As pessoas não julgavam tanto,ou não,talvez eu vivia um pouco em outro mundo,ou grande parte do tempo,um mundo só meu...
    Lembro-me que antes eu era tão ingênuo,de certa forma posso dizer que era puro,não tinha pensamentos ruins,a única coisa ruim  realmente era que eu  tinha vontade  que minha mãe desse uma grande bronca   no meu irmão quando falasse algo feio,como  um palavrão.
       Hoje em dia a vida é mais complicada,ou as pessoas são complicadas demais.Os sonhos que tenho hoje tem mais pretensão,é mais ganancioso,requer um certo esforço a mais,meus sonhos de infância eram mais ingênuos,por exemplo eu queria que minha mãe vivesse para sempre,eu ainda quero,mas sei que isso não acontece,ninguém é para sempre...
    E quando sofríamos por amor quando crianças?éramos tão bobos ...Naquele tempo não fazíamos ideia do que é realmente sofrer por amor,não sabíamos que doía tanto,hoje quando sofro por amor eu tenho meus métodos para acabar com o baixo astral,como colocar o cd da cantora Adele,porque é inevitável não chorar,coloco músicas românticas com pitada de depressão porque sempre que sofro gosto de colocar algo mais depressivo ainda para ficarmos iguais,na maioria das vezes isso não resolve,mas também tem o velho amigo chocolate [risos..]
Esse texto não tem nada de poético ou algo parecido,esse texto é apenas um desabafo,algo que eu sinto,saudade daqueles tempos de infância...
As coisas realmente mudaram...
                                                                       Luciano Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário