Menu

domingo, 26 de agosto de 2012

Campanha Luciano ajuda a Suely

A cearense Suely da Silva, mãe de três filhos, mora em Fortaleza e sonha em participar do quadro Lar Doce Lar do programa Caldeirão do Huck. Ela reside em uma pequena e humilde casa com mais cinco pessoas e sobrevive com apenas dois salários mínimos.
Sua casa é a única herança deixada pelo marido que fora vítima de violência e desde então luta para conseguir reformá-la. Este é um sonho que ela vem persistindo há 5 anos e devido sua determinação e luta seu amigo, um tatuador, decidiu presenteá-la com uma tatuagem no braço com o azulejo do quadro “ Lar doce Lar” comandado pelo apresentador Luciano Huck.
A vlogueira Camilla Uckers foi procurada pela própria Suely e conhecendo a situação de perto, resolveu gravar um vídeo para contar esta história. A intenção é fazer com que o apresentador Luciano Huck veja o apelo e ajude a cearense. Vários artistas já estão aderindo à campanha, entre eles estão o cantor Wesley Safadão, a cantora Daniela mercury, o humorista Tirulipa e a banda Forró dos plays.
Quer ajudar também?! Mande um tweet para o apresentador @LucianoHuck com a tag #LucianoHuckAjudaASuely ...
Saiba mais sobre a história da dona Suely com este vídeo no youtube e compartilhe em suas redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário