Menu

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CHRIS COLFER LANÇARÁ NOVO LIVRO!



Chris Colfer, lançará um livro juvenil intitulado “Struck By Lightning: The Carson Phillips Journal” (ainda sem título em português) em Novembro desse ano, baseado em Struck by Lighting (também sem título em português), o filme indie escrito e estrelado por ele. O anúncio foi feito pela Little Brown Books for Young Readers hoje. A data prevista de lançamento é no dia 20 de Novembro. O filme também será lançado no final desse ano nos EUA (nenhuma distribuidora anunciou o lançamento do filme no Brasil).

O livro segue os passos do recentemente publicado outro livro de Colfer, The Land of Stories: The Wishing Spell, que, na primeira semana, estava em 1º lugar na lista do The New York Times de bestsellers para crianças.

Em uma nota para a imprensa, Chris disse: “Quando a produção acabou, eu não estava pronto para dizer adeus a esses personagens e eu fiquei muito alegre quando a Little Brown pediu para que eu adaptasse a história em um romance. Eu achei que a melhor maneira de retratar a história de Carson era por meio de sua crítica visão em um díario.” Ele também descreveu o livro como “uma história sobre adolescência, contada pelos olhos de um adolescente, para outros adolescentes.”

O filme é uma comédia sombria sobre Carson Phillips (Colfer), que chantageia os estudantes mais populares de sua escola a contribuírem com seu jornal literário para ajudá-lo a entrar na Northwestern University. O longa recebeu uma ótima recepção quando estreou mais cedo esse ano no Tribecca Film Festival. O livro será lançado simultaneamente em cópias físicas, ebook e audiobook.



fonte gleeksbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário