Menu

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Diário de um aluno complexo!

  
 Depois que consegui mudar-me de sala com o consentimento do diretor tudo começou a ficar um tanto mais fácil,conheço alguns alunos da nova sala inclusive tenho conhecidos de outras épocas naquela sala,provavelmente eles tiveram o mesmo infortúnio de cair em reprovação.
     A maioria dos assuntos que estou estudando eu já sei praticamente tudo,tanto por já ter estudado os assuntos no ano passado e também por ter estudado no antigo colégio,os professores do antigo colégio fazem QUESTÃO de que o aluno aprenda bem o assunto. (isso não é puxação de saco!)
         As pessoas me tratam bem,algumas me olham torto mas eu já estou bastante acostumado com isso.Os professores são legais,a melhor professora por incrível que pareça até agora é a de matemática!.Meu fim de semana foi tranquilo,passei como sempre... Acessando como um louco,rs.
      Enfim,esse foi tudo sobre a semana passada!Tudo sobre essa semana eu só postarei no sábado,tudo bem não é mesmo?rs
     Cometem!
    Beijos
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário