Menu

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Liam Payne se recupera de um sério problema nos rins!




Liam Paynetem mais um motivo para comemorar além do sucesso da One Direction! Através do Twitter, Liam revelou que seus rins estão ótimos! \o/
Para quem não sabe, desde pequeno Liam Payne luta contra problema um de seus rins, que simplesmente não funcionava direito. Só que nesta semana, ele descobriu que está com a saúde ótima.


“Acabei de passar por um ultrassom no meu rim e descobri que ele está ‘arrumado’ de quando eu era um bebê!!! Então agora eu tenho dois [rins]”, escreveu Liam no Twitter.
O companheiro de banda de Liam, Niall Horan, aproveitou a notícia para brincar com o amigo, que por conta do problema no rim não pode beber. “Bom, já que agora seus rins estão funcionando… vamos tomar um pint? Ahhaha estou brincando”, brincou Niall.
Notícia ótima, né?
fonte capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário