Menu

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Diário de um estudante: Segundo Dia


            


     Aos poucos meus dias no novo colégio está ficando estável,já até decorei alguns nomes,aos poucos vou percebendo a grande diferença dos dois mundos,fiquei a merce de cada um.
    As aulas começaram a ser interessante,a melhor aula do dia foi a de inglês,professora animada e o melhor de tudo EDUCADA!
   O intervalo com os amigos (aka Geovana and João) é bem divertido,falar sobre ídolos,escutar músicas exóticas,falar mau de personalidades,tipo Madonna,rs....Não tem preço.
     Algumas pessoas estão querendo ter a minha amizade,não sei si é pelo fato de eu ser o "novato",mas isso é novo para mim,geralmente prefiro ficar sozinho no meu canto,isso é legal.
        Enfim,esse foi tudo sobre o meu segundo dia no colégio novo,amanhã tem mais! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário