Menu

terça-feira, 24 de julho de 2012

Diário:Primeiro Dia



          


Posso resumir o meu dia como "frustrante",tinha planejado tudo ou quase tudo,meu segundo semestre seria perfeito,mas por desventura da vida meus planos foram praticamente arruinados.

    Apesar de algumas pessoas terem sido gentis comigo eu obviamente não irei me encaixar naquele lugar.A maioria dos alunos não ligam para estudar,professores possessos,esse realmente não é o meu semestre perfeito.

   Eu realmente pensei que não me encaixava no meu colégio anterior,pensamento estúpido,porque eu sempre fiz parte daquilo tudo,tirando o termo "amizade" porque o motivo da minha partida foi realmente esse,enfim,os meus dias no novo colégio só está começando.

Meus dias no novo colégio começou um tanto constrangedor.... 



  • PS: A Geovana Gomes foi um amor de pessoa,me ajudou muito nesse meu primeiro dia,aliás ela é realmente a minha única amiga naquele lugar.
  •       Conheci o little monster João,uma boa pessoa,nosso primeiro assunto foi "Lady gaga" é claro,rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário