Menu

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Primeiro semestre vs Escola






Olá gente,tudo bom com vocês?

   Depois de um semestre inteiro sufocante,sufocante eu digo porque por mais que eu tenha conhecido pessoas maravilhosas e ter convivido  com elas foi algo muito interessante,o problema e que algo dentro de mim ainda está muito confuso,é claro que as "desavenças" ajudaram a atrapalhar.Sabe quando não nos encaixamos em um lugar e não conseguimos ficar felizes totalmente?,enfim,infelizmente foi isso que aconteceu comigo.
      Muitos momentos bons eu irei guardar desse semestre passado,sentirei falta das maluquices,sentirei falta dos conselhos,sentirei falta dos poucos amigos que criei,os conselhos me ajudaram bastante tá galera!.
    Nesse próximo semestre o meu único medo é me sentir desfocado em meio a multidão,colégio novo,pessoas novas,professores novos,é por sinal nesse colégio eu só tenho uma amiga ou seja a Geovana Gomes,um amor de pessoa,tenho certeza que ela vai me ajudar,me ajudar a não ficar sozinho,pelo menos tenho alguém para compartilhar meu gosto musical exótico,rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário