Menu

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sozinha...


Com lágrimas nos olhos eu não consigo mais explicar,com lágrimas nos olhos eu joguei todos os meus princípios para o alto,acho que tomei uma decisão precipitada.

        Depois daquele ultimo verão e impossível não lembrar o quanto as coisas eram realmente fáceis.As pessoas não julgavam tanto,ou não,talvez eu vivia um pouco em outro mundo,ou grande parte do tempo,um mundo só meu...

Lembro-me que antes eu era tão ingênua,deixei-me levar pela emoção,queria tanto voltar no tempo e corrigir o erro,tudo era tão fácil.No verão passado,muitas coisas mudaram,as pessoas seguiram rumos diferente,em alguns momentos me senti desnorteada e sem rumo,pois continuava presa em marcha ré.

  O tempo passava lentamente,as pessoas continuavam com o mesmo jeito mentiroso,mesmos sorrisos falsos,aquele lugar não pertencia a mim.Retorno das aulas parecia ser a minha grande chance,tinha tudo sob controle,as pessoas realmente começaram a me enxergar,enfim parecia que sai da obscuridade.

Rasguei,estraçalhei as ultimas lembranças,assim parecia ser o melhor.Eu queria poder negar para o meu coração que todos os sentimentos que tenho por você é pura ilusão.Queria poder pegar todo esse sentimento e arrancá-lo do meu peito.
   
   Queria que tudo fosse mais fácil,é estupido da minha parte,desejar você,você é como um fruto proibido.Eu atravessei a imensidão,de algum jeito eu atravessei,a verdade e que sempre me virei bem por conta própria.

                            Luciano Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário