Menu

sexta-feira, 13 de julho de 2012

SOMBRAS




 A mudança de vida realmente não foi nada agradável,foi um tanto cansativo.Em meio aquela multidão eu tentava me encaixar em algum grupo,quanto mas conhecia aquelas pessoas percebia o quanto hipócritas elas eram,mesmo assim eu continuava tentando,eu sabia que aquilo que estava fazendo não era o certo.


 Aquelas pessoas realmente me acolheram,foi tudo muito estranho,eu ainda me sentia só,mesmo com todos eles ao meu redor.Todo aquele acolhimento não me era familiar,eu sentia um cheiro estranho,um ar maléfico nos rodando,na verdade esse ar maléfico perseguia todos os dias.

 Nunca imaginei,nunca pude adivinhar tal traição,algo muito ruim aflorava dentro de mim,era um sentimento revolto,raiva e ódio compulsivamente,eu sabia que não podia controlar,mas eu nunca quis que parasse...

 Depois de alguns anos,pude presenciar cada um daqueles que me traiu cair em desgraça,nunca senti remorso algum,me orgulhava do que fiz,eles realmente merecerão aquilo.

 As sombras enfim tornaram-se as minhas companheiras,minha guia que até então parecia ser permanente,meu espírito  enfervecia e clamava ainda mais por poder,era uma força inimaginável,tudo que desejava as sombras me satisfazia,por longos tempos vivi da gloria,eu realmente acreditava que aquilo tudo me fazia bem,foram dias tão gloriosos que até pensei que jamais acabariam.

 Chegou o determinado momento,as sombras já tinham partido me deixando a beira da loucura,dias e noites gritava,murmurava a chamar as sombras,mas elas já não me ouviam,ou não queriam ouvir,eu já não sabia o que fazer.

 Guardei a raiva,passei a não confiar nas sombras,meu espírito ardia em dor profunda,passei a viver em um mundo que já não reconhecia,os espíritos vinham a me atormentar dias após as sombras partirem,os espíritos daqueles que desejei a morte mais dolorosa possível,eles não si cansavam da tormenta,ouvia risadas maléficas,gritos,sussurros noite e dia.

 Comecei a perceber que tudo tem o seu preço,e na maioria das vezes o valor e realmente alto,ainda muitas respostas não foram respondidas,as vezes essa sede de resposta e sufocante...Para onde foram as sombras?

                                                                                            Luciano Gomes

3 comentários:

  1. Luuh, gostei muito do conto. Bem o tipo de texto que adoro ler. Espero o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Mony,vindo de você isso é uma honra,adoro seus contos e poemas.

      Excluir