Menu

domingo, 12 de agosto de 2012

Miley Cyrus super fashion!

Miley aparece com cabelo super curto e ainda admite "nunca me senti tão bela"
Miley Cyrus (Foto: Reprodução/ Twitter)

Miley Cyrus mostrou novamente que não é nenhum pouquinho apegada ao cabelo como muitas mulheres por aí. A estrela teen provou que é corajosa e decidiu radicalizar: além de cortar o cabelo curtíssimo, ela deixou as madeixas platinadas. "Nunca me senti tão eu", escreveu ela.
  A  cantora postou a foto do novíssimo visual em sua página no twitter e surpreendeu bastante os fãs com a novidade.Alguns haters como sempre criticaram bastante o seu novo visual,Miley  não deixou barato não."Se vocês não tem algo de bom para dizer,não digam absolutamente nada.O cabelo está ligado à minha cabeça e não na de vocês!,e ele está indo...tchau,tchau".

Miley Cyrus (Foto: Reprodução/ Twitter)
Fofíssima <3
Miley no momento do corte (Foto: Reprodução/ Twitter)

Miley no momento do corte.Que coragem em Miley!
Miley Cyrus mudou o visual (Foto: Reprodução/ Twitter)

   Então meninas o que vocês acharam do novo corte da Miley?Eu achei o corte moderníssimo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário