Menu

domingo, 12 de agosto de 2012

Pecadores


Tudo permanece do mesmo jeito,meus olhos continuam cansados,cansados de sofrer.O dia amanhece,os pássaros estão cantando.Continuo aqui perdido em meio aos velhos sentimentos.Quando a noite chega,os fantasmas das frustrações fazem questão de me acompanhar,brindemos a melancolia!
    Sempre ao cair da noite todas as perguntas sem respostas temem a me atormentar cruelmente,fico muitas vezes a perguntar-me se caminho em direção a trilha certa.As antigas lembranças ofuscadas pela escuridão assemelham-se a terríveis monstros,monstros quais que me julgam simultaneamente,já estou cansando de ouvir tantos julgamentos,tantas injurias...Ninguém jamais será perfeito,qual o motivo de me julgar tanto?
  Ao cair da noite todos os meus pesadelos,todos os meus medos criam uma força descomunal,exultam-se ao próprio ego... Ainda escuto as palavras terríveis,por favor parem! Os erros que cometi não chegam a ser de tamanha crueldade,mas sim os erros que vocês temem a cometer todos os dias são terríveis.Acreditam ser perfeitos,acreditam ser melhores do que todos,todos vocês são dignos de pena.
  Ao cair da noite as armas sempre estarão apontadas,as lembranças maltratadas pela angustia emanará com um turbilhão de sentimentos oprimidos,oprimidos pelo desejo.Ao cair da noite todos somos terríveis pecadores,jamais duvidem disso,somos verdadeiros pecadores fieis a natureza.
                                                             Luciano Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário