Menu

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Barreiras a seguir

               Agora sou somente eu enfrentando meus proprios demonios,minhas incertezas.Por toda minha vida permaneci quieto,sofrendo somente por sofrer,a verdade e que aprendi a me esconder entre as escuridao,a dor me parecia uma otima companhia das noites sombrias.
      Me perdi em ilusoes,escrevi cartas cujo remetente nada existia,entre o que escrevia somente surgia em meus pensamentos a sigla T,quem ser esse misterioso ser?Jamais ninguem saberia - pelo menos enquando eu estivesse viva.
   Magoei mesmo sem querer aqueles que amava.Sobrevivi por pouto tempo em minhas vontades,somente queria a liberdade,naquela cidade poucos me entendiam,ninguem me entendia,parecia ser o fim.
   Vi o infeliz corpo sendo queimado,senti um prazer terrivel,um sorriso frouxo surgiu entre meus labios,o corpo definhava-se lentamente como se deseja-se que eu guarda-se cada segundo,ouvi vozes gritando em minha mente,nada pude fazer,chegara o fim.
           Fugi,procurei refugiu onde pude enfiar o meu corpo e esconder-me,surgiu a luz,as tormentas pareciam ter desaparecido.Em um novo lugar olhavam-me de um modo receptivo,era prazeroso setir o gostinho da paz,por mais que fosse por segundos,muitas perguntas atordoavam a minha paz de espirito novamente,o resto de paz que por milagre permaneceu ou floresceu parecia querer fugi de mim o mais depressa possivel,como eu poderia esquecer o meu passado,esquecer o que vivi,pensei brevemente,o mundo vai ter que me engolir com o meu passado infeliz!Jamais conseguirei deletar o que vivi,porque esque-lo?.Chega de medo,susurrei baixinho,tudo que sofri valeu a pena pois fez de mim alguem mais forte,sofrer somente seria mais uma barreira a seguir,lembrei-me das palavras que disse antes de partir,sorri.A vida e isso ai!
                                                                                    Luciano Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário