Menu

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Outono de Paixoes

 Em outros tempos nos seriamos dois apaixonados,viveriamos de amor e beberiamos a felicidade,mas em tempos como estes nao vale tanto a pena seguir os desejos.

           Apos um dia tempestivo esperamos ansiosamente  o surgimento de um lindo raio de sol,mas perante os caminhos que o vento segue nao posso dizer que o meu querer e algo valido.O comeco foi como um sonho perfeito,sentia o prazer de estar ao teu lado,era tudo intenso,mas hoje tenho certeza que a felicidade sempre podera ser  clandestina para mim.
               Depois de um tempo tudo parece ser tarde,tarde o bastante para sentar em frente a varanda e tentar remoer em pensamentos tudo que restou,criar explicacoes para tudo que aconteceu e por fim ir ao teu encontro e desfalecer em teus bracos ou na melhor das hipoteses iriamos nos amar enlouquecidamente um ao outro como se restasse poucos segundos para o fim de nossas vidas.
  O destino resolvei nos afastar,tentamos seguir caminhos opostos mas sempre nesses novos caminhos acabamos de algum modo nos encontrando novamente,sofrer parecia ser entao uma rotina diaria.Ja faz um tempo que  vi voce fazer juras de amor a outra,em seguida seus labios tocaram os delas,aqueles labios perfeitos pertenciam somente a mim,tive que suportar.
    Passaram-se longos tempos,o destino sempre nos jogando cada vez mais perto,desta vez estavamos livres,as incertezas eram as unicas barreiras que impediam de vivermos um novo comeco,pensar que fui a unica que permaneceu pressa em marcha re era angustiante,tentei nao pensar mais nisso.

      Nossa historia parece nunca ter um fim,esse nosso presente confuso tenta nos jogar a um comeco,mas o passado me faz pensar no sofrimento que ambos sentimos,por um lado quero mergulhar nese outono de paixoes onde as folhas secas sao como lembracas sutis.Hoje nao somos mais como antes,provamos bastante da dor,confeso que provei o bastante para seculos,mas e o amor que mais sinto falta,deixo livre o futuro,que ele decida que caminhos seguiremos,se seguiremos juntos espero que sejamos felizes.

                                                      Luciano Gomes




OBS
   Desculpe-me pelos erros,o problema e que o teclado daqui esta com uns probleminhas.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário