Menu

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Novo blog.Trazendo textos antigos.

Hey! tudo bom com vocês?
      Vou postar um texto que escrevi em 2010 para vocês!
       

              Caindo
   Enquanto pondero meus pensamentos raivosos na balança do desespero,busco de uma maneira sufocante um refugio no infinito. As vezes queria cair de precipício,mas está morte não seria dolorosa o bastante para saciar essa minha vontade.Quero uma morte lenta,dolorosa,agonizante.
   O futuro?Nunca o vi em meus sonhos,jamais senti,vivo imerso em um mar de ilusões. Enquanto entro em guerra com os meus próprios demônios,vejo todos sorrindo,alegres,me pergunto várias vezes o quanto disso tudo é mentira,aparência.  Vivemos de aparência? Isso não cabe a mim responder.

                                                                         Luuh Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário