Menu

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Semana De Férias É Outro Nível!

  Boa Tarde gente! :)
   
     Semana passada fiquei de férias, amém.
         Pensei que iria ficar de recuperação em algumas matérias mas a vida é justa e não fiquei, mas acredito que deveria ter me esforçado mais em matemática, matéria que sinceramente... SOU PÉSSIMO
              A feira cultural resolveu os meus problemas, ganhei quatro pontos em alguns professores, pena que alguns amigos ficaram de recuperação.
           Mas como na vida nada é flores peguei uma gripe demôniaca e até hoje estou tentando me recuperar.
   Ainda tenho uma semana, sabe lá o que vai acontecer...
           Espero que algo agitado! GeovanaFest agradece rsrs


                                         Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário