Menu

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Verão






"Eles dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade. Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história." Gossip Girl

   Ela olhou o para aquele vazio e inevitavelmente se perdeu entre aquelas dunas. A brisa tocou de leve a sua face e percorreu lentamente o seu corpo, morreria naquele momento por uma água gelada, mas preferiu aproveitar aquela vista.

     O que teria visto entre aquelas dunas que a tanto instigava? 

  Levantou-se enxugando o suor que escorria da sua face e foi espairecer caminhando pela praia. As ondas se quebravam em fúria, explosões que soavam como musica para os seus ouvidos. Em forma de prece prometeu que não se enganaria novamente. 

      Resmungou com teimosia " Parem de zunir nos meus ouvidos e dê-me um segundo, talvez, eu vá até as dunas. Embora, destruirei minha alma e a transformarei em pó." 

          Esquecera de olhar justamente para as tais lembranças, nada seria tão simples, quando a alma acostuma-se com a dor é compreensível que não enxergue.  

    O que haveria visto entre aquelas dunas? Brincara com a ilusão de óptica, enquanto ouvia sussurrarem palavras de lugar algum. 

                                                     Luciano Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário