Menu

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Autorretrato



Uma vida baseada em sonhos, embora quando menino tenha sido mimado além da conta. É de signo de virgens mas é um total desastre. Preguiçoso, manhoso tirado a romancista.

      Ter ideias não é o suficiente se não tem um alicerce e aos poucos aprende na marra o que é viver a "vida real".  Tem mania sadomasoquista de querer sofrer, pois acredita que na dor tem a sua melhor inspiração.

         A mania de grandeza talvez seja o seu forte e também o seu pecado, e vive na promessa das três  vezes... " Tento só três vezes, amo só três vezes..." e por aí vai.

    Teimoso igual a uma mula empacada, quando cisma com alguma coisa não tem santo que dê jeito e quando acerta em alguma coisa fica nítida a sua cara de felicidade que é maior que o mundo.

     Chato. Retrógrado. Velho... Animado, tem alma de menino.

   Talvez fique feliz com uma boa peça teatral. Talvez dispa-se dos seus medos e ilusões um dia. Talvez faça a tal torta de amora que tanto deseja. Talvez mude o mundo com suas invenções. Talvez faça um livro intitulado "Autorretrato" e até venda na lojinha da esquina.

        Todas essas incertezas no fundo podem se tornar em possibilidades, em realizações e como dizem os mais velhos " Basta crer " , basta ir fundo nos seus objetivos e quando conseguir agradecer aqueles que sorriram quando disseram que você não era capaz de conseguir.


   Como diria Raul Seixas
  " Sou essa metamorfose ambulante."
   
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário