Menu

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Boas Maneiras




Não sou um livro velho de boas maneiras e nem tenho o interesse de ser o melhor no momento.
Não vou queimar meu corpo na fogueira santa outra vez, não vou dizer o quanto estamos errados. 
Não vou apontar os erros de fulano ou sicrano. Não vou apaziguar nenhuma situação.

   Na nossa vida o que seria real? A historinha que ouvimos nos filmes infantis ou o bom drama nosso de cada dia?
                   Pode me julgar, me julgue. Eu faço isso todos os dias.
                   Você nunca vai me odiar o suficiente. 
Eu já não tenho mais tanta paciência com situações banais e você sabe disso.  

     Sabe, quando eu disse pra você que eu queria sair daquele lugar é que eu não suporto mais os problemas dos outros, já basta ouvir os meus toda vez que deito e como moro em cidadezinha do interior, acredite, problemas vêm acompanhados de mosquitos. 

      Se realmente a vida não está fácil pra você, você tem somente duas opções: Engole a seco e faz seu melhor teatro ou opta pela alternativa mais fácil, foge igual a uma criança amedrontada e acostuma-se com o título de gente fraca. 

             

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário